Empresa

A Raje 

Com as bençãos do Senhor, a partir de um pequeno box no Brás, Irmã Ivone, seus filhos e colaboradores, desenvolveram um trabalho cuidadoso na preocupação de vestir bem as mulheres que buscavam roupas elegantes, duráveis e de acordo com os padrões evangélicos.
Passo a passo, a Raje foi reconhecida pelo seu esmero e beleza, atingindo hoje um patamar de conhecimento nacional que a destaca como uma das principais criadoras de Moda Evangélica no Brasil.
 

Nossa Historia
 
A Raje Moda Evangélica iniciou suas atividades há mais de vinte anos, no bairro do Brás com uma pequena estrutura baseada na fabricação de saias jeans voltada para o público evangélico.
O reconhecimento da qualidade da marca e da beleza das criações da irmã Ivone, sua fundadora, fizeram que Raje ser bem aceita pelo público evangélico. Pouco tempo depois da fundação a raje inaugurava sua loja de fábrica na Rua Maria Marcolina.
A necessidade de atualização e a crescente demanda motivaram a contratação de profissionais especializados em desenvolvimento e pesquisa, bem como a especialização daqueles profissionais que já integravam as diversas equipes.
Hoje a Raje mantém uma linha de lançamentos constantes, premiando seus revendedores com novidades o tempo todo. Além disso, linhas diferenciadas como a Premium ou a Plus Size oferecem maior diversidade e melhores condições mercáticas aos seus revendedores.
Especializada em Moda Evangélica para o público feminino, a Raje se destaca pelo acabamento, inovação e preocupação em cada detalhe de suas peças.
 

Nossa Equipe
 
Coordenada pela Irmã Ivone, um time especial de profissionais cuida de cada detalhe para proporcionar os melhores resultados às nossas clientes e amigas.
Estilistas em sintonia com as últimas tendências, Modelistas meticulosas em cada corte, Costureiras atenciosas em todos acabamentos reúnem-se a bordadeiras, dobradeiras, ajudantes, publicitários, vendedoras, fotográfos, cozinheiras, faxineiras, modelos, enfim: todos. Todos em torno de um objetivo comum: criar e entregar para você a mais bela Moda Evangélica do Brasil.

Subscribe