A cor do ano: Marsala

Todos os anos a Pantone elege as cores que serão as mais usadas nas tendências de design, decoração, moda e beleza.

A partir do ano de 2006 a cor do ano que a Pantone elege virou febre e, nós mortais, a consumimos em muitos ítens.

 

A cor do ano Pantone - desde 2006

Desde 2006 as cores que marcaram!

A Pantone começou nomeando cores em 1980 para facilitar o trabalho dos designers e começou uma tendência ao eleger a cor do ano. A Sephora desde 2012 – com a cor Tangerine Tango – lança uma coleção de maquiagem com a cor do ano, a linha Color of the Year.
Marsala é a cor do ano de 2015, um marrom avermelhado, semelhante ao vinho/Burgundi em tom mais fechado. O nome Marsala vem de um vinho bem famoso!
Eu amo esse tom terroso, uso muito em batons, esmalte e blush por que cai bem na minha pele, até meu cabelo hoje tem um tom parecido nos reflexos.

Cor do Ano - Esmalte Chanel

Meu esmalte Chanel com a cor Marsala. <3
Essa cor é quase universal na maquiagem, principalmente, se tiver pequenos brilhos, como esse blush da MAC que vai bem em todos os tons de pele.

Blush cor Marsala

Meu blush favorito da MAC – cor All’s Good
Esse tom terroso puxado para o vinho é elegante e pode substituir o preto em botas e acessórios, pode ser combinado com o branco, preto, cinza e verde musgo!



Cor-do-Ano-2015-Marsala-Moda-Roupas

Conheça esses lindos modelos da Raje na cor Marsala:


 




Fonte: http://www.estilopravida.com.br/cor-ano-marsala/

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe