Férias



Dicas para viajar em família durante as férias de verão

Em temporada de férias o que todo o mundo quer é aproveitar os dias de sol com muito descanso e também diversão. A maioria das pessoas tenta se divertir neste período realizando alguma viagem, por isso, se você também está pretendendo sair para viajar com a sua família, veja algumas dicas de lugares e coisas úteis para tudo sair perfeito.

Quais são os melhores lugares para se viajar durante a temporada de verão? Certamente, a maioria das pessoas respondeu que o melhor lugar é a praia. Então, o nosso país é perfeito para este tipo de viagem, pois dispomos de um litoral maravilhoso, com opções de diversão para todos os gostos, idades e bolsos.

Se você está próximo, pode ir deliciar-se nas praias de Santa Catarina, famosas pelas águas azuis cristalinas, clima extremamente agradável e boa acessibilidade. Você pode estabelecer um local para alugar um imóvel ou mesmo garantir vagas em um hotel ou pousada, ao mesmo tempo em que pode curtir as praias vizinhas durante o dia.

Não se esqueça que para viajar com as crianças é necessário sempre buscar lugares que tenham muitos atrativos para eles, pois os pequenos, assim como se divertem facilmente, da mesma forma também se entediam, e ninguém quer isto durante as férias. Parques aquáticos ou, até mesmo, brincadeiras na piscina do hotel podem fazer a criançada aproveitar e muito estes momentos.

Se você não pretende gastar aquilo que não possui, tente não freqüentar shoppings ou centros de comércio onde possa haver peças e artigos interessantes. Caso alugue um imóvel para passar estes dias com a família, economize fazendo comprar no mercado local e preparando as principais refeições do dia em casa, assim evita o gasto extra com lanches na praia ou restaurante.

Fonte: http://garota--para--garota.blogspot.com.br/2012/11/dicas-para-viajar-em-familia-durante-as.html

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe