Estampas Florais

Nada mais brasileiro e alegre que as estampas cheias de cores, certo? Pois é, por isso que o verão promete muitas flores quando o assunto é moda! Se você ainda não se jogou nas pétalas, é hora de arriscar e se divertir com as inúmeras opções disponíveis.

E vale tirar aquela blusinha florida do verão passado do guarda-roupa, porque elas são bem-vindas também! O mais legal é que os desfiles internacionais apostaram nesse visual. Grifes como Prada, Dolce & Gabbana e Moschino, em Milão, e de Vivienne Westwood Red label e Clements Ribeiro, em Londres são alguns exemplos de coleções floridas.


Provavelmente quem não experimentou as estampas é porque não sabia como usa-la e ficou com receio de sair com um look “cara de vovó”, mas o segredo está na ponderação e no não exagero. E esse é o primeiro passo para começar. Anote aí: se você colocar uma estampa muito forte, equilibre na maquiagem e nos acessórios, evite o visual “cheguei para arrasar”. Isso vale para as cores fortes e para as flores grandes, OK?


Vale misturar flores com animal print e listrado, essa combinação está com tudo e é muito fashion! Mas, isso vale quando a estampa florida mais discreta e vale observar as cores, para ver se não tem nada se trombando de frente e causando o maior resultado over no seu look.


Agora a combinação de que a gente mais gosta é misturar floral com uma peça rendada! Fica incrível e fofo. 


Outras opções são os biquínis, bermudas e sapatos florais – top of the top da estação. Entre os acessórios, bolsas, chapéus, carteiras e colares também dão um charme especial.


E aí, está esperando o que para se florir?


Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe