Tendência : Babados


Acesse e conheça as saias desta coleção: http://loja.rajejeans.com.br/saias

Oiii *--*
  Trouxe pra vocês hoje, um pouco da nova tendência de moda, os babados.
A tendência dos babados promete estar em alta na temporada e estarão presentes em blusas, camisetas, jaquetas e em pequenos detalhes dando um ar romântico e feminino ao guarda-roupa. Entra e sai estação e lá estão os babados.
Por mais fofo que esse detalhe seja é preciso ter cuidado do uso deles (ou escolha de itens com esse detalhe), pois eles proporcionam volume a certas regiões que deviam estar escondidas (como um quadril mais largo ou busto já avantajado). Por isso seguem também algumas dicas de como usar esse detalhes nos looks.


Para acertar na escolha do modelo e de como usar você precisa saber qual parte do corpo deve ser valorizada e a que deve ser escondida. As magrinhas com quadril estreito podem abusar dos babados, podendo usá-los de diversas formas, em vestidos, blusas, em detalhes etc.
Já para as mulheres mais gordinhas (eu rsrs'), deve-se pensar bem na escolha de peças com babados. Sendo melhor optar por peças em tecidos leves. As mulheres de quadris avantajados devem esquecer as peças com babados na região do quadril.


Veja também os vestidos: http://loja.rajejeans.com.br/vestidos

Uma dica para quem quer usar o babado é optar pelo detalhe em blusas (a menos que você tenha seios muito grandes) como nos ombros e na parte da frente da blusa, que ajuda disfarçar o quadril largo ou a barriga saliente.
O babado é um a ótima opção para as mulheres de seios pequenos, usados me blusas com bastante babados na parte frontal da blusa, criando bastante volume nessa região.
É só conhecer um pouco mais seu corpo para poder optar pela melhor peça. Se não quer arriscar, opte pelo babado em detalhes e também nos acessórios. Só não dá para ficar de fora dessa tendência.
Ótimas dicas né gente ! Se vocês seguirem essas dicas, garanto que vão arrasar nas ruas rsrsrs'
Um beijããããão, e uma ótima semana pra todas vocês *--*


Veja também os vestidos: http://loja.rajejeans.com.br/vestidos 

fonte:astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe