Para uma sobrancelha digna de capa de revista!

 Eu tenho um amor especial por sobrancelhas e, desde que começamos a viver essa época de sobrancelhas mais grossas, fiquei num momento que é só alegria!
Claro que nem todo mundo tem sobrancelha grossa. Quem não tem não precisa se preocupar, porque a sua sobrancelha não está ultrapassada, feia, nem nada do tipo. Essa tendência toda é só para dar um puxãozinho de orelha nos momentos em que você pode pensar em afiná-la. Acho até que o jeito certo de falar é que estamos na época das sobrancelhas mais grossas que podem ser, não simplesmente grossas.
Mas a sobrancelha mais grossinha exige cuidados. Não adianta deixá-la mais encorpadinha e abandonar ela lá toda descabelada e maltratada! Merecemos sobrancelhas poderosas, né? Por isso, achei legal compartilhar com você a entrevista que Stevi Christine, a top no assunto e quem cuida da sobrancelha da Katy Perry e Lea Michele, deu para o canal E!.
Na entrevista, Stevi dá dicas do que devemos fazer e de alguns produtinhos que ela indica. Mas antes quero fazer uma pequena pausa para darmos uma suspiradinha pela sobrancelha das clientes da expert!

Katy Perry - sobrancelha


 Katy Perry
Lea Michele - sobrancelha

Lea Michele
     Agora, estamos devidamente preparadas para ler e reler a entrevista completa!
     E!: As pessoas deveriam trocar de produtos (cremes, géis, lápis) dependendo do evento, da estação ou do tipo de sobrancelha?
     Stevi Christine: Especialmente durante o verão, deveriam tentar usar produtos à prova d’água ou resistentes à água.
     E!: Qual o melhor conselho que você daria a alguém que faz as sobrancelhas sozinho?
     SC: Menos é mais… não tire demais. Acho que, em algum ponto da vida, todas nós já tiramos demais.
     E!: Quais produtos você recomenda?
    SC: O duo de sobrancelha da Laura Mercier é o mais importante do meu kit. Tenho usado esses produtos há anos, junto com um pincel diagonal. Depois de aplicar sombra ou lápis para preencher, gosto de pentear; isso ajuda a deixar uma aparência mais natural. No momento, estou apaixonada por gel de sobrancelha transparente para controlar os fios. Outro produto essencial é o Waterproof Brow, da Stila, um delineador muito leve que deixa a sobrancelha delicada. Se você não está acostumada a pintar, sugiro começar com o arco da sobrancelha (a parte mais elevada) e então preencher o restante com uma cor mais clara. Também sugiro dar uns passos para trás do espelho para garantir um preenchimento adequado – você não vai querer exagerar e olhar muito de perto sem ver o resultado total antes de sair.
     E!: Qual sua nova obsessão em sobrancelhas?
     SC: Minha tendência atual: obviamente, estou gostando de sobrancelhas grossas que realçam o rosto e, claro, a maioria de nós sabe a importância que nossas sobrancelhas têm. Penso na Madonna dos anos 1980, Brooke Shields, Cindy Crawford e Cara Delevingne. Há nelas um sex appeal natural e uma confiança, porque os olhos são a janela da alma, certo? Ótimas sobrancelhas não só modelam o rosto, mas podem valorizar a cor dos olhos. Eu ainda amo sobrancelhas escuras e cabelos mais claros, mas essa regra nem sempre se aplica.
     E!: Qual a pior coisa que alguém poderia usar como preenchimento?
     SC: Eu não curto tatuagens, a não ser que você consiga encontrar um artista de verdade, que entenda de preenchimento com aparência natural. Mas ainda assim, a cor da tinta tende a mudar com o tempo, o que pode ser bem difícil de camuflar. Também não sou muito fã de pincéis – eles tendem a parecer um pouco pesados.

Fonte: http://www.espelhorosachoque.com.br/para-uma-sobrancelha-digna-de-capa-de-revista/

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe