Diferentes formas de usar cintos

Meninas, esse post é especial! Chegaram vários cintos na Penteadeira e gostaríamos de falar com vocês sobre as várias formas de usar cintos!

Pode parecer um assunto super banal, dada a função desse acessório, mas alguns truques garantem um charme extra ao look! Tudo vai de como e com que combinamos esse acessório.
Algumas celebridades, como a socialite Olivia Palermo, adora cintos e usa de várias formas: por cima de casacos mais pesados e cardigans é uma ótima pedida para o outono, que acabou de chegar aqui no hemisfério sul, e começou a abaixar as temperaturas. Outra dica que ela nos ensina? Usar o cinto com a ponta amarradinha, como na segunda foto. Um charme!



A mesma coisa que falávamos de Olivia Palermo a Cameron Diaz fez com um blazer. Basta fechar bem o blazer (reparem que não está abotoado) e prender o cinto mais para cima da cintura. Achamos super charmoso! Já Selena Gomez apostou na tendência preto e branco, em um look mais fresquinho.
Já Drew Barrymore usa um cinto de forma bem convencional, prendendo a calça. A diferença aqui é o estilo do cinto, de tachas, que combina super bem com o look rocker dela!



Outra dica também é usar cintos tanto em looks mais informais, como o da Carolina Dieckmann, que combinou com um maxi vestido, quanto looks beeem formais, como o vestido lindo que a Jennifer Lawrence usou no Globo de Ouro. Vai falar que não ficou lindo?



 
Fonte: http://penteadeiraacessorios.com.br/diferentes-formas-de-usar-cintos/

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe