Barroco: a tendência mais luxuosa do outono inverno 2013


O estilo barroco não é novidade aqui no Brasil, a moda européia veio invadir o outono inverno 2013. A tendência barroca é pura sofisticação.

Quando se ouve falar de barroco a primeira coisa que vem à cabeça é Europa, realeza e jóias , todas estas ideias se juntaram para fazer a moda 2013, apresentando peças decoradas com muito estilo e super glamour.

Com desenhos fortes, cores brilhantes e padrões luxuosos, como bordado metálico e aplicações em pedras que inclusive, já dão o ar da graça em importantes marcas como Dolce & Gabbana, Dries Van Noten, Kenzo, Jean Paul Gaultier, Emilio Pucci, entre outras. O preto é predominante, quase sempre combinado ao dourado, vermelho e verde.

E, não somente em vestidos e jaquetas, como também em camisas, bolsas, sapatos e acessórios. Ainda, se tornou a principal tendência das celebridades, e já começamos a ver pelas premiações.

Não tenha medo de combinar a tendência rococó com outras peças do dia a dia, a mistura dá um toque de estilo e sofisticação, a moda barroca é cheia de renda, adornos, bordados

Você vai ver bastante a dupla preto e dourado nas peças, pois semelham-se à trajes usados no século XVII. A mistura de acessórios e desenhos também nos lembra desta tendência. Pois bem, neste inverno o look estará na moda se você, se vestir com excessos.  O estilo barroco não dominou só as roupas mais também os acessórios. Então abuse de botas e bolsas de camurça, rendas, broches e jóias.

Fonte:http://www.oficinadamoda.com.br/moda/tendencias/barroco-a-tendencia-mais-luxuosa-do-outono-inverno-2013-17987.html

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe