Como fazer trança moderna: passo a passo

Foto: Divulgação

Um dos penteados que tem feito um enorme sucesso ultimamente são as tranças que possuem variações incríveis e podem ser usadas em momentos de descontração e em locais mais formais e tudo dependerá da produção que vocês escolherem. Hoje trouxemos algumas fotos de lindas tranças modernas e um passo a passo para que vocês possam entrar nesta moda e ficarem lindas sem esforço.

São muitas as opções de tranças modernas e foi difícil de escolher uma para deixar o passo a passo para vocês, mas separamos a trança com lenço que é bonita, fica diferente e tem a cara do verão. Existem  várias maneiras de se fazer tranças com lenços e vocês partindo do nosso passo a passo poderão inovar e criar outras lindas tranças como colocando o lenço em uma trança embutida, na trança lateral e até em uma trança tradicional com rabo de cavalo. O importante é ousar e fazer a sua trança moderna da forma que melhor gostar.


  • Você deverá estar com os cabelos limpos e escovados.
     
  • Separe um lenço que seja compatível com o comprimento de seus cabelos e amarre-o como se fosse uma faixa e jogando os cabelos para o lado dê um nó bem na altura da nuca.
     
  • Você poderá usar o lenço como se fosse uma mecha ou dividir o cabelo em três mechas e utilizar duas com as pontas do lenço.
     
  • A forma que você fará a trança vai depender do seu gosto pessoal.
     
  • No final dê um nó ou laço com o próprio lenço e finalize. 
Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/cabelos/tranca-moderna/

Você pode gostar também

0 comentários

Subscribe